Incêndios na Amazônia fizeram dia virar noite em São Paulo, diz meteorologista

Incêndios na Amazônia fizeram dia virar noite em São Paulo, diz meteorologista

Os moradores da cidade de São Paulo se depararam nesta segunda-feira, 19, com “o dia virando noite”, por volta das 15h30. O fenômeno, que viralizou nas redes sociais, tem relação com as queimadas realizadas nas regiões Centro Oeste e Norte do Brasil.

Tatiana Vasconcellos

@tavasconcellos

o marcelo pinheiro, da @climatempo, nos explicou essa escuridão : nuvem cumulonimbus beeeeem carregadas + queimadas no mato grosso e mato grosso do sul cuja fumaça o vento trouxe para sp. parabéns aos envolvidos.

459 pessoas estão falando sobre isso

MetSul.com@metsul

CLIMA | Já o fogo em na Bolívia segue sendo combatido. As áreas mais atingidas estão no departamento de Santa Cruz. O grande incêndio teria começado com queimadas deliberadas na região.

Vídeo incorporado

MetSul.com@metsul

IMAGEM | De manhã informamos que a fumaça avançava pra São Paulo. O céu é o principal assunto na capital paulista nesta tarde. Nuvens de uma frente fria e a fumaça das queimadas e incêndios deixam a capital paulista assim. Imagem via @moisselle.

Ver imagem no Twitter
578 pessoas estão falando sobre isso

MetSul.com@metsul

🌳🔥 O modelo de dispersão do Sistema @CopernicusEU mostra a pluma de fumaça avançando nesta manhã da região amazônica e interior do continente justamente para o Norte paranaense que está com situação pré-frontal.

Ver imagem no Twitter

MetSul.com@metsul

🔥💨 A projeção é que a pluma de fumaça atue hoje no fim do dia e durante a terça-feira com mais força no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e estado de São Paulo.

Ver imagem no Twitter
Do Brasil 274
Comentários
Comments are closed
Translate »